5 frutas para perda de peso saudável e como comê-los

Conseguir uma perda de peso e mantê-la pode parecer quase impossível. Coisas como o “efeito rebote” e o estresse ou alterações em nossas rotinas diárias podem ter sérias conseqüências quando se trata de manter o peso livre.

Se você estiver acima do peso, é importante perder alguns quilos, mas também para manter seu peso ideal. Como fazer isso? A genética e mesmo não tendo tempo para cozinhar jantares saudáveis ​​são frequentemente os piores inimigos. Existe alguns suplementos para isso e o cuperine funciona muito bem para pessoas que deseja emagrecer, além dele as dicas abaixo pode ajudá-las também.

Hoje, listaremos as cinco principais frutas para uma perda de peso saudável, e é igualmente importante saber como comê-las adequadamente.

Perca peso com limão

Costumamos falar sobre os muitos benefícios do limão:

  • O suco de limão é rico em vitamina C, o que é bom para o fígado.
  • Uma boa saúde do fígado significa melhor metabolismo. Como bônus, seu corpo pode digerir melhor os alimentos e absorver nutrientes.
  • O limão ajuda a desintoxicar o corpo e expulsar as toxinas pela urina.
  • Frutas cítricas são boas para a constipação.

Como usar limão para perder peso.

  • Comece o dia com um copo de água morna e suco de limão.
  • Despeje um pouco de suco de limão em suas saladas.

Morangos são fantásticos para a figura

Quando você pensa em morangos, provavelmente pensa em uma sobremesa com muitas calorias. Eis por que os morangos podem ajudar sua figura:

  • Os morangos contêm muito pouco açúcar, mas são carregados com vitaminas.
  • Não se esqueça que os morangos são líquidos e contêm poderosos antioxidantes.
  • Eles neutralizam a retenção de líquidos.
  • Eles estão saturando.
  • Eles são anti-inflamatórios.

Como comer morangos para perder peso

  • Água de morango: misture um pouco de água com o suco de 10 morangos e suco de limão.
  • Salada de morango com espinafre e nozes é ótima para perda de peso.

Maçãs verdes, fantásticas para digestão

Todas as maçãs são benéficas, mas as maçãs verdes são ricas em ácido fenólico e flavonoides. Eles são ótimos para regular os níveis de açúcar no sangue.

Aqui estão algumas de suas muitas propriedades medicinais:

  • Eles são ricos em antioxidantes.
  • Maçãs verdes podem ajudar a controlar o colesterol ruim.
  • Eles ajudam a acelerar o metabolismo.
  • Maçãs verdes também trabalham para queimar a gordura em si.

Como comer maçãs verdes para perder peso

  • Coma-os crus de manhã, com a casca, se possível.
  • Tente um sucos com maçãs verdes e aveia.

Mirtilos, eficazes para perda de peso saudável

Mirtilos têm infinitamente muitos nutrientes sem muitas calorias. Comer apenas 10 a 20 mirtilos por dia é suficiente para fornecer vitamina C, potássio e antioxidantes suficientes.

  • Mirtilos contêm fibras insolúveis, o que é bom para a digestão.
  • Essas bagas também são ricas em taninos, que são altamente adstringentes.
  • Você pode comer quantas bagas quiser sem ganhar peso. Eles são saturantes e extremamente versáteis na cozinha.

Maneiras de comer mirtilos para perda de peso

  • No café da manhã, tente combiná-los com outras frutas.
  • Use-os em sucos.
  • Use um pouco em suas saladas.

Romãs, uma fonte de saúde

Romãs contêm poderosos antioxidantes. Eles têm benefícios surpreendentes para o corpo: melhorando o fluxo sanguíneo para o coração e mantendo as artérias livres de acúmulo de gordura.

  • Comer romãs neutraliza o acúmulo de gordura na área do estômago.
  • As romãs são ricas em fibras, anti-inflamatórias e ajudam a reduzir o colesterol ruim.

Como comer romãs para perder peso.

  • Você pode comê-los crus.
  • Você também pode beber suco de romã no café da manhã.
  • Você pode tê-los em saladas.