As possíveis conseqüências da ejaculação precoce

A primeira consequência da ejaculação precoce é, obviamente, o que sentirá o homem que sofre. Ele inicialmente se sentirá envergonhado, frustrado, envergonhado e não terá confiança nele.

Isso pode prejudicar o relacionamento que ele tem com seu parceiro. Ele terá a impressão de não mais “garantir” e poderá, com o tempo, ficar deprimido. A ejaculação precoce pode levar a conflitos em alguns casais, disputas e, em alguns casos, pode chegar ao ponto de ruptura.

No entanto, deve-se saber que a ejaculação precoce é comum e que, embora ainda seja um assunto tabu, muitos homens a enfrentarão durante a vida. Felizmente, hoje existem tratamentos, soluções, dicas para solicitar que tudo volte rapidamente.

Os tratamentos contra a ejaculação precoce

Se você sofre de ejaculação precoce, hoje existem tratamentos ou soluções que podem ajudá-lo a controlar melhor sua ejaculação para recuperar uma vida sexual satisfatória!

Medicamentos

Para tratar a ejaculação precoce, existem principalmente dois medicamentos:

  • Sperm Control

Sperm Control contém um potente inibidor seletivo ativo da recaptação de serotonina. Este agente ativo é usado principalmente como antidepressivo. Seu papel é garantir um certo bem-estar e eliminar o estresse, o medo, a ansiedade e a perda de auto-estima que se sente quando se sofre de ejaculação precoce.

Este medicamento vem na forma de comprimidos e deve ser tomado 1 a 3 horas antes da relação sexual. Tem a capacidade de multiplicar por 3 o tempo antes da ejaculação e é eficaz por 6 a 8 horas. Sperm Control é um medicamento muito prescrito pelos médicos para tratar a ejaculação precoce.

  • Emla

Emla é um creme que contém anestésicos locais. Seus dois agentes ativos (lidocaína, prilocaína) cancelam a hipersensibilidade da área e reduzem a transmissão de sinais de prazer ao sistema nervoso central.

Você deve aplicar este creme e aguardar (dependendo do tempo de exposição indicado pelo seu médico) entre 10 minutos e 1 hora. Emla tem a capacidade de retardar a ejaculação e sua eficácia foi demonstrada por muitos estudos.

Retardadores de ejaculação

Ao falar sobre o disparador automático, é:

  • Toalhetes Viaman

Esses toalhetes são compostos de ingredientes como extrato de hortelã ou erva de São João, conhecidos por sua eficácia no atraso da ejaculação. Eles são discretos e fáceis de usar. Basta aplicar o pano na área e esperar vinte minutos para fazer sexo.

  • O spray retardador Viaman

Sem perfume, composto de ingredientes ativos naturais, discretos, este spray pode ser a solução para quem sofre de ejaculação precoce. Você só precisa usar este spray cerca de 20 minutos antes do ato sexual para controlar sua ejaculação. Para ter sempre consigo e com toda a discrição, este spray retardador de ejaculação está disponível em tamanho de bolso.

Ele substitui o brilho por vários meses, agora o Spray Stud100, que não é mais vendido na França.

  • Preservativos

Todas as principais marcas de preservativos agora oferecem em sua faixa uma ejaculação retardada de preservativo. Você terá a opção de forma, espessura, gel anestésico etc.

Esse tipo de preservativo é uma solução simples e discreta, barata. Ele foi projetado para reduzir pela metade a estimulação gerada pelo contato entre o pênis e o sexo da mulher. O preservativo neste caso contém um gel anestésico que geralmente é bazocaína e está localizado no tanque. Assim, entra em contato com as membranas mucosas da glande durante a relação sexual e, assim, reduz a excitação sentida pelos seres humanos.

O papel do parceira

Quando alguém sofre de ejaculação precoce, a vergonha e a perda de confiança se instalam. É importante que o homem fale com seu parceiro e explique a ele sua dor, o que ele sente . Deve-se saber que o silêncio ou a negação é mais prejudicial do que a própria ejaculação precoce.

A parceira deve prestar atenção às palavras que proferem e, acima de tudo, deve evitar as críticas que apenas irão agravar a situação. Se seu homem costuma ter ejaculação precoce, você não deve julgá-lo, mas tranquilizá-lo.

Você deve saber que, se seu parceiro reagir negativamente desse ponto de vista diante dessa situação, com argumentos na chave, isso é sinal de uma disfunção mais profunda e um casal que não pode resolver uma dificuldade sexual é um casal o que não vai durar.

Se, pelo contrário, seu parceiro estiver disposto a ajudá-lo a superar essa dificuldade, mostrando compreensão e escuta, é bem possível que seus problemas de ejaculação precoce sejam resolvidos rapidamente, porque vocês estarão unidos e juntos. .