Tratamento laser para rugas

O passar do tempo é algo inevitável e com ele, ganhamos mais experiencia de vida. Por outro lado, ganhamos mais rugas e uma pele menos viçosa e bonita.

O fato é que as rugas fazem arte da vida, mas algumas pessoas lidam melhor com elas do que outras.

Então, partindo sempre da premissa que o mais importante é se sentir bem com a própria aparência, não há nada de errado em procurar opções de tratamentos que possam suavizas os sinais da passagem do tempo.

Além disso, fatores genéticos ou ambientais podem fazer com que as rugas se apresentem muito precocemente, causando muito desconforto.

Então, vamos conhecer o tratamento laser para rugas e entender como ele pode ajudar a ter uma pele mais bonita e mais jovem.

O que é o laser CO2 fracionado?

Esse tipo de laser de CO2 atua na pele provocando queimaduras. Então, quando essa agressão vai cicatrizando, a produção de colágeno é estimulada, bem como a contração da pele, levando ao seu esticamento.

A consequência disso é uma suavização das rugas e também melhora nas marcas de expressão.

Vale lembrar que esse tipo de laser irá remover a camada inteira da pele. Assim, pode agir na derme ou na epiderme, de acordo com a intensidade programada por quem está aplicando o procedimento.

Vale lembrar ainda que a recuperação tende a ser lenta, visto que a agressão do laser atinge uma grande área da pele. Por isso, a probabilidade de manchas é muito maior.

Justamente por isso que foi criado o laser de CO2 fracionado, que é um único raio que se divide em vários microrraios, que atingem a pele mais profundamente, mas em melhores áreas.

Dessa forma ele consegue mesclar áreas onde o laser atuou com áreas intocadas, possibilitando uma recuperação bem mais rápida e eficiente.

Recomendado: Aprenda Como Acabar Com a Celulite de forma rápida e natural.

Tratamento laser para rugas funciona?

Claro que sim! Depois da aplicação do procedimento, a pele irá iniciar o seu processo de recuperação, renovando-se e com estímulo à produção de colágeno.

O resultado disso tudo é uma pele mais viçosa, com poros reduzidos e uma textura mais lisa e macia.

Além disso, com a recuperação é possível notar uma grande suavização das manchas e também das rugas e marcas de expressão.

No entanto, é importante ressaltar que o laser CO2 oferece um resultado mais intenso.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre o tratamento laser para rugas. Se ainda tem dúvidas, veja o vídeo abaixo: